sexta-feira, 21 de maio de 2010

Arthur Maia homenageia Buritirama

Da Ascom da Assembléia Legislativa da Bahia:
De uma fazenda de gado surgiu o povoado que, em 9 de maio de 1985, se transformou no município de Buritirama. Os 25 anos de emancipação política de Buritirama, que se desmembrou de Barra, foram destacados na Assembleia Legislativa pelo deputado Arthur Maia (PMDB), que apresentou uma moção de congratulações à população do município.
“Neste dia, parabenizamos ao ex-prefeito Arival Marques Viana que teve um papel importante na emancipação política do município, e fez um trabalho voltado para o desenvolvimento econômico. Registramos também a importância do vereador Zifirino Alves que luta por projetos em benefício da população buritiramense, e ao prefeito Oslindo Jacobina de Almeida que tem dado continuidade ao crescimento do município diminuindo as desigualdades sociais”, afirmou o deputado.
No documento, Artur Maia manifestou ainda seu “orgulho e responsabilidade em representar esse importante município na Assembleia Legislativa”, e se colocou “sempre à disposição desse povo, trabalhador e hospitaleiro”. Localizada no Médio São Francisco, Buritirama tem a economia fincada na produção agrícola e no comércio de bens e serviços.

Nenhum comentário: