terça-feira, 25 de maio de 2010

Beatles Social Club é hoje no Rio Vermelho

Texto de Ana Carolina Araújo:
Acontece nesta terça-feira, 25 de maio, mais uma edição do Beatles Social Club, reunião de fãs do quarteto inglês que há seis anos ocupa as últimas terças-feiras de cada mês na Companhia da Pizza. Para essa edição comemorativa, produtores e fundadores do clube apostam na reunião dos membros mais antigos e garantem a participação de convidados surpresas mais do que especiais. Na pauta oficial, quem comanda a noite é a o Júlio Caldas Quarteto, que recebe no palco Luciano Correia (Mosiah), Maglore, Beatles in Senna, Glauber e muito mais.
Embora no último ano tenham pipocado eventos em homenagem aos Beatles pela cidade, não por acaso no ano em a dissolução oficial da banda completa quatro décadas, o BSC se orgulha de ser o único promovido por fãs e com entrada gratuita. “A diferença do BSC é que ele é promovido e tocado por fãs, para fãs, com portas sempre abertas. Não temos a menor intenção de mudar isso”, explica o sócio-fundador do clube e proprietário da Companhia da Pizza, Antônio Portela.
Emprenhado em manter a tradição, Portela segue mudando a decoração da casa religiosamente nas últimas terças-feiras de cada mês. As paredes dos dois andares, além do bar da espera e do salão anexo são cobertos com a coleção invejável de pôsteres mais e menos raros, e quem chega cedo pode até curtir os desenhos animados originais que são exibidos antes que a música comece. Mesas e calçadas cheias (quando a festa não atravessa a rua) são a prova de que os seis anos são apenas o começo de um “culto” que deve continuar firme por muitos anos.
SERVIÇO
O quê?
6 anos Beatles Social Club – Júlio Caldas Quarteto, Luciano Correa, Maglore, Beatles in Senna, Glauber e muito mais
Quando?
25 DE MAIO, a partir das 20h
Onde?
Companhia da Pizza – Praça Brigadeiro Faria Rocha, s/n - Rio Vermelho.
Quanto?
Entrada Franca
Informações: (71) 3334-6276
Imprensa: Ana Carolina Araújo (71) 8723-7643 ou 3013-1020

Nenhum comentário: