sexta-feira, 7 de maio de 2010

Bobô recebe título de Cidadão de Salvador

Ascom da Câmara de Salvador:
A “elegância sutil de Bobô”, cantada por Caetano Veloso na música Reconvexo, foi relembrada pelo vereador Henrique Carballal (PT) ao homenagear o ex-jogador do Bahia e da Seleção Brasileira, atual diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com a concessão do Título de Cidadão de Salvador. Além de craque no campo, onde conquistou vários títulos, Bobô tem se revelado também no incentivo aos esportes e na área social, segundo o vereador.
Natural do município baiano de Senhor do Bonfim, Raimundo Nonato Tavares da Silva foi condecorado em sessão solene da Câmara Municipal, na noite de quinta-feira (6), no Plenário Cosme de Farias. “Bobô deixou um marco na história do clube tricolor, com a conquista do título do Campeonato Brasileiro de 1988”, frisou o vereador Carballal.
E acrescentou que à frente da Sudesb o ex-jogador vem trabalhando com afinco para melhorar o esporte, principalmente no interior do estado. “Recebe a todos com a mesma simplicidade com que jogava futebol. E faz gols, do mesmo nível técnico e com a mesma qualidade de quando calçava as chuteiras”, comparou.

Nenhum comentário: