quinta-feira, 20 de maio de 2010

Camaçari está em obras na orla e na sede municipal

De Anami Brito, da Ascom da Prefeitura de Camaçari:
O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, viusitou as obras que estão sendo realizadas na sede e orla do município, acompanhado por dois técnicos em urbanização de Brasília. Isabel Neves e Heleno Mesquita estiveram realizando estudo sobre as condições do Rio Camaçai para elaborar projeto de recuperação para captação de recursos do Programa de Aeleração de Crescimento (PAC). O chefe do executivo conferiu a execução dos trabalhos e conversou com as equipes responsáveis.
A visita começou pelo Morro da Manteiga, onde acontece, segundo o secretário de Infra-Estrutura (Seinfra), Everaldo Siqueira, obras de contenção de encostas, proteção contra erosão, lançamento de sementes e plantação de biomanta. Também foram avaliadas as intervenções da ponte na avenida Radial C, a construção do passeio na avenida 28 de Setembro, a urbanização das praças Luis Rogério e Dois de Julho, mais a drenagem, pavimentação e esgotamento sanitário do bairro Parque Verde.
A visita do prefeito Luiz Caetano continuou na orla. Conforme cronograma da Seinfra, a comunidade de Tiririca, em Barra do Pojuca, será beneficiada com a pavimentação de 7 quilômetros de estrada. O prefeito garantiu que vai criar uma equipe de manutenção permanente para atender as demandas da orla e proporcionar maior acessibilidade aos moradores das comunidades. Luiz Caetano ainda conferiu intervenções em Monte Gordo, onde estão sendo feitas construção do Centro Comercial e de passeios na entrada da localidade, além da pavimentação de ruas. Em Arembepe foram fiscalizadas as obras de requalificação.

Nenhum comentário: