quarta-feira, 19 de maio de 2010

Câmara de Jaguaquara homenageia Sebastião Nery e outras personalidades

Ascom da Assembléia Legislativa da Bahia:
Personalidades que prestaram relevantes serviços a Jaguaquara ganharão uma dupla homenagem. No dia próximo 22, a Câmara de Vereadores do município fará uma sessão em reconhecimento ao jornalista Sebastião Nery, Horácio Brasil, Carlos Lemos, José Acurcio Vaz, Cassiano Lemos Júnior, dentre outros jaguaquarenses ilustres. Antes disso, porém, na Assembleia Legislativa, o deputado Luiz Augusto (PP) já apresentou moção de congratulações aos homenageados.
Para o parlamentar, a Câmara Municipal de Jaguaquara está de parabéns, “na condição de legítima representante da população, pela feliz lembrança em reconhecer nessas personalidades a vontade e o interesse deles pelo desenvolvimento dessa magnífica e importante cidade do Sudoeste do nosso estado”.
Na moção, Luiz Augusto faz um breve perfil dos homenageados. O jornalista Sebastião Nery, por exemplo, é filho de Jaguaquara, estudou no Seminário de Amargosa e em Salvador. Fez filosofia na Universidade de Minas Gerais e ciências jurídicas e sociais na Faculdade de Direito da Bahia.

Nenhum comentário: