terça-feira, 4 de maio de 2010

Dirigentes estaduais do PTB visitam Edvaldo Brito

Texto de Roberto Macedo:
O vice-prefeito Edvaldo Brito recebeu hoje no seu gabinete a visita do presidente estadual do PTB, Jonival Lucas Junior, do vice-presidente Benito Gama e do membro da executiva Antônio Osório. Também estiveram presentes ao enconto o ex-secretário municipal do Trabalho e Assistência Social, Antônio Brito, e o assessor Carlos Kleber. Foi uma visita de cortesia, onde todos avaliaram a situação política estadual, as coligações e a participação do PTB nos destinos da Bahia. Foram relembrados muitos momentos marcantes da política baiana que resultaram em boas lembranças.
Para o presidente do partido, Jonival Lucas Junior, este “é um momento de grande movimentação na organização dos blocos partidários. Estamos trabalhando para que o grupo que apóia o PMDB e Geddel cresça ainda mais. E honrados por estarmos aqui participando desses momentos agradáveis com o vice-prefeito, demonstrando que o partido tem que trabalhar sempre unido”. Benito Gama teve palavras parecidas, destacando que os participantes da reunião discutiram as eleições de 2010, tanto em nível estadual quanto nacional. “Estamos planejando a nossa caminhada”. Para Antônio Osório, “o vice-prefeito é uma grande liderança em Salvador e na Bahia", acrescentando que "estamos num momento de decisões, discutindo alianças, articulações”.
“Esse encontro mostra a importância da união do partido para as eleições de 2010, quando devemos mais do que nunca estarmos unidos”, destacou Antonio Brito. O vice-prefeito também se sentiu muito honrado com o momento de confraternização, “principalmente agora, em que comemoro 25 anos ininterruptos de PTB, o que já me credencia à medalha do jubileu de prata do partido”, enfatizou Edvaldo Brito.

Nenhum comentário: