sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fábio Sande lança coleção de máscaras para noivos

Texto de Ana Carolina Araújo:
O estilista de noivas Fábio Sande lança, na próxima terça-feira (11), sua primeira linha oficial de máscaras para noivos. A coleção, inspirada no universo de Alice no País das Maravilhas, será apresentada a clientes e jornalistas num desfile a partir das 19h, no Barber Beauty da Av. Manoel Dias da Silva. Os vestidos do desfile são assinados pelo próprio Fábio Sande para a MZanirato e as delícias e decoração levam a marca do jovem talento Douglas Campos, que entra no clima da noite na fantasia de Chapeleiro Maluco.
Aficionado por Carnaval, Fábio Sande já tem seu trabalho de produção de máscaras e adereços de cabeça bastante reconhecidos, já tendo assinado peças para nomes como Daniela Cicarelli e Ana Hickmann. Há seis anos, suas peças são lançadas com exclusividade pela Paradoxus, e o evento já faz parte do “calendário extra-oficial” da festa. Agora, Sande fecha parceira com o Barber Beauty, que passa a receber seu lançamento das coleções anuais de máscaras para casamento. E para quem pensou que a proposta pode ser um pouco exagerada, o estilista esclarece: “são peças para serem usadas na hora da festa, diferenciando os noivos dos convidados, que geralmente recebem adereços mais simples para curtir a noite”.
A idéia começou como uma forma de agradar uma prima, no ano passado. “Fiz uma máscara muito luxuosa para ela usar durante a boate, no casamento. Queria que ela ficasse linda, pois é uma pessoa muitíssimo importante para mim”, relembra. O fato é que as convidadas amaram e começaram a fazer encomendas das peças. Identificando a demanda das noivas, que sempre querem incluir um toque a mais em suas festas, Fábio Sande resolveu investir na idéia e agora faz seu lançamento oficial.
Para oferecer esse glamour exigido pelas nubentes, o estilista aposta em materiais nobres como o tafetá de seda, shantung e cristais. Os preços são sempre sob consulta. “Como é uma coisa mesmo de sonho, cada máscara pode ser exatamente o que a noiva quiser, desde acabamentos apenas em tecido, até correntes de ouro e cristais Swarovsky”, conta Sande. Ou seja: nada de regras, a não ser a de fazer noivas e noivos se sentirem mesmo mo Pais das Maravilhas.
SERVIÇO
O QUÊ?

A Máscara dos Noivos – Lançamento da Coleção de Máscaras para Casamento do Estilista Fábio Sande
QUANDO?
Terça-feira (11/05), a partir das 19h
ONDE?
Barber Beauty (Av. Manoel Dias da Silva, 2219, Pituba)
QUANTO?
Entrada Franca
INFORMAÇÕS PARA A IMPRENSA: Ana Carolina Araújo – 8723.7643

Nenhum comentário: