quarta-feira, 12 de maio de 2010

Indústria brasileira elege nova diretoria da CNI

Do portal da CNI:
Brasília – A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realizou nesta quarta-feira, 12 de maio, a eleição do seu próximo presidente. O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Robson Braga de Andrade, encabeça a chapa da nova diretoria, formada por consenso. Ele será empossado oficialmente na presidência da entidade no dia 29 de outubro próximo para um mandato de quatro anos, renovável por mais quatro, em substituição a Armando Monteiro Neto, que está no segundo mandato.
A chapa da futura diretoria da CNI, com 28 integrantes, tem como primeiro vice-presidente o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf; como diretor financeiro o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Francisco Gadelha, e como diretor secretário o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Paulo Afonso Ferreira.
Votaram os 27 presidentes de federações de indústrias dos estados e do Distrito Federal ou delegados por eles indicados, a partir do meio-dia, no edifício-sede da CNI, em Brasília. O resultado será proclamado no momento em que for encerrada a votação.

Nenhum comentário: