quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mascarenhas defende encontro da indústria com presidenciáveis

Da Ascom da CNI:
Brasília – O encontro da indústria com os pré-candidatos à Presidência da República José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV) pode definir compromissos importantes do novo governo com o país. Essa é a opinião do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), José Mascarenhas. O evento, organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) ocorrerá a partir das 9h00 do dia 25 de maio.
“Esperamos que os candidatos fiquem sensíveis aos problemas que tiram a competitividade da indústria brasileira, como as deficiências da infraestrutura”, disse Mascarenhas, que também preside o Conselho Temático de Infraestrutura da CNI.
Durante o encontro, a CNI entregará aos candidatos à Presidência da República um documento com sugestões de medidas para melhorar o desempenho da economia brasileira.
Neste ano, as propostas foram consolidadas, a partir do consenso de líderes empresariais, no documento intitulado A Indústria e o Brasil – Uma Agenda para Crescer Mais e Melhor. Segundo José Mascarenhas, os candidatos vão receber um documento moderno.
No Encontro da Indústria com os Presidenciáveis não haverá debates entre os três candidatos, que foram escolhidos por liderar a intenção de votos na pesquisa CNI-Ibope. Eles terão 25 minutos cada um para comentar, separadamente, as propostas apresentadas pelos empresários. O evento será realizado das 9h às 15h na sede da CNI em Brasília.

Nenhum comentário: