segunda-feira, 24 de maio de 2010

Paulo Gaudenzzi convidado para dirigir novo Hotel da Bahia

Saiu em Valdemir Santana, na Tribuna da Bahia:
"O retorno do consultor de turismo e ex-secretário de Cultura da Bahia, Paulo Gaudenzzi, ao turismo local, como diretor do Hotel da Bahia, é visto como um possível terremoto na cultura e na economia da cidade, com efeitos muito além do turismo. A notícia é festejada pela mídia turística desde o dia 10. Tudo começou quando o empresário Guilherme Paulus revelou que fez o convite para Gaudenzi dirigir o tradicional hotel baiano e ele aceitou.
Paulus é presidente do grupo “JGP”, subsidiário da holding” CVC”, dona do hotel baiano, arrematado em leilão. O anúncio sobre o diretor foi feito no 1º Fórum Nordeste promovido pela Confederação Nacional do Turismo, em Salvador. Os participantes aplaudiram a notícia e festejaram o retorno de Gaudenzi.
O possível terremoto atingindo cultura e economia tem várias placas identificadas. Mas uma delas, que pouca gente fala, é de cunho pessoal. Gaudenzi é casado com a produtora cultural Eliana Pedroso, que marcou a história da produção artística baiana como poucos, agitando as artes visuais com a criação do Atelier de Coreógrafos, entre outros eventos".

Nenhum comentário: