quarta-feira, 5 de maio de 2010

PP e PMDB gaúcho dão apoio a José Serra

Da Veja Online:
Durante o evento em Porto Alegre que deve receber o candidato do PSDB à Presidência, o deputado estadual Paulo Odone (PPS-RS) afirmou que a visita de José Serra ao estado é importante para “fertilizar um terreno que já está preparado para receber o candidato do PSDB”. Odone acompanhou a agenda do tucano desde a última terca-feira, em visita a cidades do interior, e diz estar satisfeito com as repercussões.
O Rio Grande do Sul, segundo o deputado, é uma região estratégica para Serra, “com o apoio de todos os partidos fortes daqui, menos do PT, é claro, que segue outra tendencia”. Apesar do PMDB ser um importante aliado da candidata petista Dilma Rousseff, os gaúchos prometem apoiar Serra independentemente da posição nacional do partido.
“Assim como o PMDB gaúcho, 99% do PP do Rio Grande do Sul também estará com Serra e o meu partido, PPS, já declarou apoio integral a ele”, sentencia o deputado. Serra chegou ao almoço com empresários gaúchos às 12h25 e entrou sem falar com a imprensa. Após a palestra que fará na Federasul, deve conceder uma entrevista coletiva.

Nenhum comentário: