terça-feira, 25 de maio de 2010

Presidenciáveis sabatinados hoje às 9hs na CNI

Da Ascom da CNI:
Brasília - As propostas da indústria para um crescimento econômico sustentável no próximo governo serão o tema de debate entre os empresários e os pré-candidatos presidenciáveis Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva nesta terça-feira, 25 de maio, na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília.
O encontro com os presidenciáveis, das 9h00 às 13h40, no auditório da sede da CNI, no Setor Bancário Norte, será centralizado no documento A Indústria e o Brasil – Uma Agenda para Crescer Mais e Melhor. O documento, de 230 páginas, faz um amplo diagnóstico dos entraves à maior competitividade da economia e afirma ser possível crescer a taxas anuais de 5,5%. Diz que tal desempenho permitirá dobrar em 15 anos, em vez do ritmo atual de 21 anos, a renda per capita, hoje de US$ 10.465.
Não haverá debates entre os três pré-candidatos. Dilma, Serra e Marina sentarão juntos para assistir à apresentação resumida do documento, a cargo de cinco dirigentes empresariais, que terão dez minutos, cada um, para suas exposições. Feita a apresentação, a mesa será desfeita e cada candidato terá 25 minutos para expor suas prioridades. A ordem da exposição será definida por sorteio. Os outros dois candidatos não permanecem no auditório e ocuparão um gabinete que lhes será reservado no prédio da CNI.

Nenhum comentário: