terça-feira, 18 de maio de 2010

PV lançará candidatos na presença de Marina Silva

E-mail da jornalista Cláudia Correia contendo mensagem do PV a seus filiados na Bahia:
Verdes,
A pré-campanha de Marina Silva entra numa fase de forte aceleração. Diversos fatos políticos acontecerem nas últimas três semanas, apontando para seu fortalecimento. Marina obteve 12% na última pesquisa Datafolha e, se levarmos em conta que, quando tudo começou, em outubro de 2009, ela tinha 3%, temos idéia do quanto cresceu, apesar da gritante desproporção de exposição e de recursos em comparação com as duas candidaturas concorrentes. Outros fatores serviram para alavancar seu crescimento:
1 - A saída de Ciro Gomes, conquanto prejudicial à riqueza do processo democrático, evidentemente favorece Marina.
2 – A grande repercussão de sua intervenção em Washington. O Fantástico divulgou a presença de Marina, seu discurso do Dia da Terra no Washington Mall e sua reunião com a chefe do EPA, Lisa Jackson, com um estratégico diálogo sobre a questão do clima, que a todos aflige, bem como o lançamento da nossa pré-candidatura presidencial, com grande destaque.
2 – O primeiro debate entre os pré candidatos, em Belo Horizonte, conquanto amarrado por regras rígidas, que impediam uma discussão mais livre entre os mesmos, serviu para colocar Marina num patamar competitivo e ressaltar sua boa performance, apesar de estar fortemente gripada. Marina foi a mais aplaudida por uma platéia, onde não dispunha, ao contrário dos outros, de nenhuma claque.
A pré-campanha, até julho, é um momento importante, pois há uma situação um pouco menos desigual, e precisamos tirar proveito máximo dela.
Essa é a hora de mobilizarmos todos os baianos e baianas à se juntarem à esse sonho. Na Bahia ao Governo e Edson Duarte ao Senado e convocamos todos e todas a mobilizarem amigos, parentes e estarem no hotel Othon Palace, sábado dia 22 demaio à 9 horas da manhã para o lançamento de Bassuma e Edson Duarte com a presença da próxima Presidente do Brasil, a Senadora Marina Silva.

Segue a agenda da Senadora em Salvador:
Quinta feira 20:30 hs
Recepção Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães
Direto para o Otton Hotel- Ondina Salvador
Sexta Feira
10:30 - Entrevista coletiva - Hotel Otton (apenas para órgãos de imprensa credenciados)
12:00 - Almoço
16.00 - Encontro com Empresários - Associação Comercial da Bahia - Comércio
19:30 - Aniversário Assembléia de Deus na Câmara Municipal Salvador
20:30- Retorno para o Hotel
Sábado
07:00 Encontro Cardeal Dom Geraldo Magela (á confirmar)
08:00 às 11:00 Evento de lançamento das Pré-Candidaturas de Bassuma Governador e Edson Duarte Senador. Otton palace Hotel, Ondina
12:00- Saída da Senadora à Fortaleza-CE
INFORMAÇÕES:
PV BAHIA – 71 3334.2490
MARCELO JUNIOR – 71 9652.2297
HELOISA SAMPAIO (CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA) – 71 9982.8638

Nenhum comentário: