quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sob o Céu de Samarcanda" já está em minha mão

Texto de Antonio Jorge Moura:
Lady Eva, a jornalista Evanice Santos, me repassou o convite que ela recebeu de Gilka para o lançamento de mais um livro de Ruy Espinheira Filho. Como estou "pãe" (pai com tarefas de mãe) de meu caçula, Antonio Jorge Júnior, me dobrei à vontade do filhote, que não quis ir na empreitada, e não poderia deixá-lo sozinho em casa para ir ao lançamento do livro de poemas "Sob o Céu de Samarcanda". Mas fui depois na livraria, na Rua Direita da Piedade, e comprei um exemplar, que está em minha mão sem o autógrafo de Ruy, meu velho parceiro de noitadas e madrugadas no Guaciara. Trabalhamos na redação da Tribuna da Bahia quando nós éramos chefiados pelo editor-chefe João Ubaldo Ribeiro, por dr. Milton Cayres de Brito e pelo historiador Cid Teixeira. Ruy, estou esperando um alô para levar o livro até você e pegar o autógrafo!
PS: Tasso Franco, recebi recado de Mário Pontes informando que meu exemplar de "O Lobisomen de Serrinha" está com ele! Só falta pegar!

Nenhum comentário: