sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vereador lança blog e twitter com visual moderno

Da Ascom da Câmara de Salvador:
O vereador Téo Senna (PTC), com a finalidade de interagir ainda mais com seus eleitores e com o público em geral, ouvindo suas demandas e trocando informações, lança seu novo blog e twitter com novo layout. "Essas ferramentas são fundamentais para nós, atores políticos, pois nos aproxima ainda mais das pessoas, sobretudo com as interações possíveis através das novas tecnologias", destacou Téo.
O novo blog possui links de todas as redes sociais do vereador, como o twitter, orkut, you tube, flickr, além de possibilitar o acesso aos boletins impressos. Os projetos de sua autoria também estão disponíveis para que a população possa conhecê-los.
Outro canal de interatividade é o "Fale com o vereador", através do qual será possível o conhecimento das necessidades e sugestões da população e serão respondidas todas as solicitações pelo vereador.
Através da tecnologia RSS, disponível no blog, podem ser acompanhadas as atualizações de todas as ações do vereador, como homenagens, fiscalização, aprovações de projetos, eventos dos quais participa e sua atuação na Câmara Municipal de Salvador.

Nenhum comentário: