A ampliação do Barra volta à mídia e cria curiosidade por megashopping
Valdemir Santana
A bombástica ampliação do tradicional e elegante Shopping Barra volta à mídia com a ativação do site do arquiteto Antonio Caramelo. O projeto, que vai incluir academia de ginástica, hotéis, torres de escritórios e mais 64 lojas ao charmoso centro de compras, ganha destaque no portfólio do arquiteto, um dos líderes em projetos grandiosos em Salvador. Foi Caramelo quem fez, por exemplo, todas as lojas da Rede Perini de delicatessen, também o badalado condomínio de luxo Vale do Loire, e, principalmente, está em ação com a implantação do Horto Bela Vista, conjunto de torres residenciais, comerciais e shopping center de alto luxo, com investimento de 1,2 bilhão de dólares, na região da Avenida Antonio Carlos Magalhães.
O projeto, com participação de Caramelo, marca a entrada do grupo paulistano JHSF na Bahia. São incorporadores de negócios de alto luxo, donos da marca Daslu, da megabutique de roupas, e também da Fasano, de hotéis de primeiro nível.
Quanto ao Shopping Barra, com a ampliação, deve subir no ranking de grandes shoppings do país. Atualmente com 38 mil m2 de área bruta locável, ocupa o 54° posto na relação dos maiores. ABL é o principal parâmetro de avaliação dos shoppings centers. Na Bahia, o Shopping Iguatemi Salvador, com 53,8 mil m2, ocupa a 25ª posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário