quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Realismo da novela da Rede Globo

Sofri acidente de automóvel em setembro de 2006 e hoje (23/12), há pouco, me vi na pele da personagem Luciana, da novela Viver a Vida, da Rede Globo, que está em reabilitação após sofrer acidente e ficar paraplérgica, com problemas na coluna vertebral. Trata-se exatamente do que disse o personagem que é o médico norte-americano convocado pela família para avaliar o caso de Luciana e discutir a hipótese de usar as células troncos na medula da personagem para fazê-la voltar a desfilar nas passarelas: ela (a personagem) está na fase de reaprender a viver. Reaprendi com ajuda do Sara Kubitscheck. Agora, estou reaprendendo a vida profissional e esse blog faz parte da nova aventura de vida que estou empreendendo. Fui atendido por fisioterapêutas em casa, recebi visitas de médiuns espíritas, tive enfermeiras 24 horas me assistindo e aqui estou. Pronto para reaprender a ser o jornalista competente que sempre fui antes do acidente.

Nenhum comentário: