terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sabado vai rolar discoteca sobre as ondas

Sábado, dia 23 de janeiro, estréia o “Barco Disco”, uma criação animadíssima do Instituto Brasileiro de Tecnologia Hoteleira, que promove o projeto Música na Baía, numa escuna para 60 lugares. O “Barco Disco” sairá do Terminal Marítimo de Salvador (Comércio) às 22h para fazer a festa sobre as águas. No comando das pick-ups, os DJs Gug e Messias, com o melhor para dançar das décadas de 70, 80,90 e dos anos 200. Para embarcar Na farra ligue para 71.3245-8900, 3015-9660 ou 9157-4248 ou entre no site www.escunassalvador.com.br para fazer sua reserva. Os ingressos custam R$40 por pessoa e o trajeto é Forte São Marcelo, Museu de Arte Moderna da Bahia, na Gamboa de Baixo, Iate Clube e Porto da Barra, onde o barco para e depois segue para a Ponta de Humaitá, de onde retornam ao Terminal Marítimo. A viagem dura cerca de três horas. Um bar a bordo garante bebida e comida pagas.

Nenhum comentário: