domingo, 28 de fevereiro de 2010

Desabrochar do Jardim do Édem

Oração sugerida pela professora Dulce Sampaio:

Pai!
Buscamos tantos caminhos para Ti encontrar. Erigimos templos, mesquitas e igrejas; consultamos oráculos, adivinhos e estrelas; reverenciamos tantos mestres e cada dia mais nos separávamos de Ti e de nossos irmãos.
A fé que profetizamos durante tantos milênios nos fez desviar do foco central da unidade Contigo – Deus Pai / Mãe criador.
Quanto mais escolhíamos as diversas religiões e filosofias para chegar a Ti, mais o vazio interior não era preenchido, ficando a saudade de um paraíso perdido.
Estamos sós e nossa solidão faz buscar-te incessantemente para que nossas carências e necessidades sejam satisfeitas.
Hoje vivemos num mundo, numa casa criada por nós, sem que tenhamos influência sobre ela. Somos levados, somos conduzidos pela força destrutiva que nós mesmos fortalecemos e resta-nos a esperança que a Tua mão ajude transformar esse mundo velho para que o novo jardim florido seja estabelecido.
Nesses momentos críticos que nos cercam, verdadeiramente, estamos chegando a Ti sem intermediários e sentimos a força do Teu Amor nos envolver, nos acordando do sono da inconsciência, a fim de despertarmos para a realidade que nós somos: uma alma, um ser de luz.
Todas as nossas qualidades divinas precisam agora desabrochar para que possamos nos tornar dignos de divinizar a terra no seu novo ciclo.
Chegamos a Ti, “os filhos perdidos e amorosamente encontrados” ao Teu coração, para que possamos nos unir e formarmos uma grande corrente que vá juntando esses elos perdidos, dentro do grande propósito de despertar a humanidade.
Assim, na terra desabrochará o Jardim do Éden.

Nenhum comentário: