quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ja são 20 brasileiros mortos no Haiti

Subiu para três o número de civis brasileiros mortos durante o terremoto de 7 graus da Escala Richter do último dia 12 no Haiti, informou Ministério das Relações Exteriores. Com isso, o número total de vítimas do país no tremor aumentou para 20.

Nenhum comentário: