quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Trios serão vistoriados
A vistoria de trios e carros de apoio começa dia 27, proxima quarta. As taxas municipais podem ser pagas pela internet. E vai ser criada uma linha de ônibus especial durante o carnaval no roteiro Ondina-Jardim de Alah. Essas foram algumas das decisões para o carnaval anunciadas na reunião semanal que discute as festas populares, sob a coordenação do vice-prefeito Edvaldo Brito. As reuniões voltaram a ser semanais e deliberativas, até o início da folia. Entre os temas discutidos hoje estavam também o trabalho infanto-juvenil e a segurança pública. A Central de Vistoria vai funcionar no estacionamento da Fonte Nova. Cerca de 130 veículos devem passar pela operação, onde 11 órgãos analisarão diversos itens, como motor, freios e a instalação de GPS, entre outros. Merina Aragão, gerentes de carnaval da Saltur, aconselha que os veículos cheguem ao local antes das 8hs da manhã e só saiam depois das 19hs para não causar transtornos no trânsito da cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário