Com informações do site www.bahiaja.com.br:
Na reabertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores de Salvador a atuação do presidente da Empresa de Turismo de Salvador (Saltur), Cláudio Tinoco - sobrinho de um dos homens públicos da Bahia que teve trajetória mais ética e íntegra na vida´pública baiana, Eraldo Tinoco, ex-ministro da Educação, ex-deputado federal, ex-secretário estadual e ex-vice-governador do Estado - voltou a ser tema de debates. Os ataques foram os mesmos desferidos na terça-feira de Carnaval, por conta de insatisfações com o não-atendimento de pedidos feitos por edis da base e da oposição. A novidade foram as defesas. O vereador Téo Senna (PTC), apesar de reconhecer que "algumas falhas inevitáveis aconteceram", preferiu focar nos avanços alcançados neste Carnaval em relação aos anteriores e deu a sua versão sobre as críticas dos vereadores à Claudio Tinoco.
- O que está acontecendo são interesses pessoais que estão sendo arranhados. Temos que reconhecer os enormes progressos que aconteceram.
O vereador Doutor Pitangueira (PRB) também elogiou a festa de Momo. "Não sei se alguém não achou bom, mas eu estava lá, assisti a festa e gostei. O Carnaval foi ótimo", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário