quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sesi Itapagipe comemora o Natal

O SESI Itapagipe, entidade do Sistema FIEB, realizou hoje e amanhã (dias 16 e 17), a partir das 19 horas, a terceira edição do evento “Janelas do Natal 2009”. Esta iniciativa tem o objetivo de celebrar o Natal junto com a população de Salvador, acrescentando mais uma luz na agenda da cidade. Além disso, promoverá a confraternização dos trabalhadores da indústria e seus familiares, além da comunidade em torno do advento do Natal, através de um evento cultural, de cunho musical. Corais de empresas e entidades do segmento industrial de apresentarão nas janelas do Espaço Cultural, hoje e amanhã, para o público da Península Itapagipana. Para tal ocasião parceiros como a SET, STP e Polícia Militar, através da 17ª Companhia, são parceiros do evento, no objetivo de oferecer segurança ao público. Serão executados os repertórios dos corais durante duas (2h) horas, com 20 minutos para cada coral. O trânsito local será desviado no horário das apresentações para criar o ambiente propício para o espetáculo. Haverá iluminação cênica e estrutura sonora adequados para a execução do evento.

Nenhum comentário: