quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Zuenir Ventura debate fim do jornal e do livro

O jornalista e escritor Zuenir Ventura debateu hoje (16/12) a crise das empresas de comunicação e do mercado editorial com o advento de novas tecnologias num encontro informal com o público de São Paulo. Ele participou do "Sempre Um Papo", com o tema "Livro e jornal. Será o fim?", no Sesc da Vila Mariana. O encontro, segundo a Folha Ilustrada, foi mediado pelo jornalista Afonso Borges. A entrada foi gratuita. Taí uma bela idéia para o Sindicato dos Jornalistas ou a Associação Baiana de Imprensa (ABI) promover em Salvador

Nenhum comentário: