Secom da Câmara de Salvador:
Construção de escadarias, limpeza de canal, capina de terrenos públicos, recapeamento asfáltico, construção de praça, troca de lâmpadas queimadas em postes de iluminação pública, dentre outras obras em infraestrutura e serviços gerais, são alguns dos muitos requerimentos expedidos pela Câmara para os gestores ligados ao Executivo. Em seus pleitos, os vereadores centram as suas atenções em áreas com maior demanda em infraestrutura, como São Cristóvão, Coutos, Cabula, Cajazeiras, Pirajá, Estrada do Cabrito, Castelo Branco, Ilha de Maré e Subúrbio Ferroviário.
O vereador Carlos Muniz (PTN) requereu a colocação de 12 braços de luz no Conjunto Jaguaribe II, Caminho 15, em Nova Brasília, bairro onde também pediu a construção de escadaria drenante para a Rua Santa Efigênia. O presidente da Câmara, vereador Alan Sanches (PMDB), pediu a construção de contenção de encosta na Rua Bela Vista, em Macaúbas. Solicitou ainda a construção de escadaria em travessas da Vila Imbassahy e Pantaleão. Já os requerimentos do vereador Adriano Meireles (PSC) pedem a operação tapa-buracos e um banho de luz para as ruas São Paulo e São João, em Plataforma. Na Ribeira, requereu desobstrução e limpeza da rede de esgoto da Travessa Capitão Eugênio. O vereador Orlando Palhinha (PSB) centrou os seus pedidos para a região do Subúrbio Ferroviário. Solicitou a retirada de entulho na Rua Serrinha, em Itacaranha, reposição de lâmpadas na Praça do Sol, em Periperi, limpeza e capina da 1ª Travessa do Cajá e operação tapa-buracos em dezenas de ruas a travessas.
Recuperação da Ponte Cais Louro, em Ilha da Maré, implantação de duas lanchas para transporte circular Ilha de Maré/Bananeiras, Botelho, Praia Grande, Santana, Itamoabo, e vice-versa, no horário das 5 às 19 horas, diariamente, e implantação de três quebra-molas na Rua Direta do Jogo do Carneiro, na Saúde, são os teores dos requerimentos da vereadora Olívia Santana (PCdo B).
Nenhum comentário:
Postar um comentário