domingo, 25 de abril de 2010

Fraude em site de Dilma Rousseff

De e-mail de Cláudia Mousinho:
Site de Dilma diz que montagem com Norma Bengell gerou "interpretação equivocada"
Do UOL Notícias
Em São Paulo
O blog Dilmanaweb divulgou nota neste domingo (25) na qual afirma que uma montagem, publicada na capa do site, em que aparecem as fotos da pré-candidata petista à Presidência e da atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura, gerou uma “interpretação equivocada".
A foto leva à biografia da ex-ministra chefe da Casa Civil do governo Lula. A montagem traz Dilma Rousseff quando criança à esquerda, Norma Bengell ao centro em passeata contra a censura, e novamente Dilma à direita.
Imagem com Norma Bengell leva à biografia de Dilma
Sob o título “Minha Vida”, a foto leva à biografia da candidata, sob o intertítulo: “Coragem, competência e sensibilidade social: três características muito presentes em toda a vida de Dilma”. Em nenhum momento é citado o nome de Bengell, e a foto continua no ar.
Leia a seguir a nota publicada no site pelos responsáveis:
“O blog Dilmanaweb lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto que traz a atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura.
Jamais houve a intenção de confundir a sua imagem com a de Dilma, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública. O que se busca, ali, é ressaltar um momento da vida do país do qual Dilma participou ativamente. Outras fotos do blog fazem referência a esse momento em que os brasileiros foram às ruas pedir o fim da ditadura.
Dilma participou de todas essas lutas. Elas fazem parte de sua vida e da vida de milhões de brasileiros. Lamentamos eventuais mal-entendidos que possam ter ocorrido e tomaremos providências para evitá-los”.
Comentário da autora do e-mail:
"D. Dilma é uma fraude geral, ampla e irrestrita: em todos os sentidos e em todos os tempos. Que fazia ela, DE FATO, nos anos 60, 70, 80 ...? No seu currículo, como ministra da Casa Civil da Presidência da República, constava um mestrado que ela nunca concluiu, mas estava lá como MESTRA. Depois de denunciado o fato, o currículo foi "atualizado", excluindo a fraude. Olhe ela de novo inventando estória para fraudar a história. E veja por quem ela queria se passar... ka, ka, ka... Norma Benguel"!

Nenhum comentário: