sexta-feira, 30 de abril de 2010

João Cavalcanti recebe medalha e título de Cidadão de Salvador

Ascom da Câmara de Salvador:
O empresário João Carlos Cavalcanti foi homenageado na noite de quinta-feira (29) com o Título de Cidadão da Cidade do Salvador e a Medalha Thomé de Souza, na Câmara Municipal de Salvador. A solenidade foi realizada por iniciativa do vereador Sandoval Guimarães (PMDB) e presidida pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Alan Sanches (PMDB). Sandoval justificou a iniciativa da honraria ao sertanejo, natural de Caculé (Sudoeste baiano), reafirmando o valor dos trabalhos realizados por João Cavalcanti. A importância da geração de emprego, o comprometimento social e a valorização da Bahia foram ressaltados pelo vereador.
“Essa é uma oportunidade ímpar que a nossa cidade tem de reconhecer méritos de um grande empreendedor, que possui a sensibilidade de ajudar pessoalmente no trabalho social. Nós, vereadores de Salvador, de forma unânime, aprovamos esta homenagem e, com certeza plena, Salvador e a Bahia se rendem a João Cavalcanti neste momento”, declarou Sandoval.
Após receber as condecorações ao lado da sua esposa Renilce Cavalcanti e de seus filhos Rodrigo e Alessandra, João Cavalcanti agradeceu ao vereador pela proposta e atribuiu ao povo soteropolitano o recebimento das homenagens. “Sandoval Guimarães é vereador e, portanto, representa o povo. A voz do povo é a voz de Deus. Estou realizado com o Título e com a Medalha. Vim para cá desde pequeno e sempre me considerei soteropolitano. Hoje estou oficializando este sonho”, disse Cavalcanti.

Nenhum comentário: