terça-feira, 27 de abril de 2010

Centro Atualiza oferece cursos na área médica

Texto de Marinaldo Mira:
O Centro de Estudos Atualiza, localizado no Rio Vermelho, abriu inscrições para o curso de especialização em Biologia Molecular e Citogenética Humana, com início previsto para 7 de maio de 2010. O programa é voltado para médicos, biólogos, farmacêuticos, biomédicos e demais profissionais da área de saúde. O curso permite desenvolver habilidades na aplicação das diferentes técnicas utilizadas pela genética e pela biologia molecular, além de atualizar profissionais de saúde nas biotecnologias atuais que são empregadas em laboratório. A consultora acadêmica para o curso é Jacqueline Braga, bióloga, mestre e doutora em Imunologia.
Profissionais da área de saúde também podem fazer inscrições para especializações em Enfermagem em Cardiologia , Enfermagem em Clínica Médico-Cirúrgica, Enfermagem Oncológica, Enfermagem em Doação e Transplante de Órgãos, Bioimagem, Biologia Molecular e Citogenética Humana e Metodologia do Ensino Superior em Saúde. A instituição oferece ainda, neste primeiro semestre do ano, cursos de curta duração para atualização de profissionais da área de saúde. Os cursos são BLS - Basic Life Support; TLSN - Suporte de Vida ao Trauma, ambos para enfermeiros; e Teórico-Prático de Fisioterapia em UTI.
Com mais de 12 anos de experiência no ensino de pós-graduação na área de saúde, a Atualiza oferece diferenciais para os seus alunos como corpo docente com larga experiência na área de saúde, produção acadêmica diferenciada, biblioteca especializada na área de saúde com acesso às principais bases de dados no mundo, clipping de temas da área de cada curso específico, acompanhamento pedagógico e acadêmico personalizado, salas de aula equipadas com modernas tecnologias e acesso à Internet wireless, segundo Leonardo Gomes, presidente da instituição.
As inscrições para os cursos podem ser feitas na sede da instituição, na Av. Juracy Magalhães Júnior, 1.388, Rio Vermelho, ou pelos fones (71) 3240-7171/3444-7971. Os conteúdos desses e dos demais cursos estão no endereço eletrônico www.atualizacursos.com.br.

Nenhum comentário: