terça-feira, 27 de abril de 2010

Maio começa com visita da senadora Marina Silva

Texto de Augusto Queirós, transmitido em e-mail de Claudia Correia:
A senadora Marina Silva, pré-candidata à Presidência pelo Partido Verde (PV), estará em Salvador nos dias 2 e 3 de maio próximo (domingo e segunda-feira), para cumprir extensa agenda. No domingo (2), pela manhã, participa do Encontro Regional Leste do PV nacional - engloba Bahia, Rio, Minas e Espírito Santo - e do pré-lançamento das pré-candidaturas dos deputados federais Luiz Bassuma ao governo da Bahia e Edson Duarte ao Senado. Será no salão de convenções do Hotel Sol Bahia, em Patamares. “É a primeira vez que o PV participa com candidatos próprios a governador e a senador na Bahia. Daí nosso encontro em Salvador para manifestar apoio irrestrito a Edson e a Bassuma”, disse Fernando Guida, membro da Executiva Nacional e coordenador regional do PV para o RJ, ES, MG e BA.
“Estamos nos esforçando ao máximo para fazer um evento à altura da nossa candidata Marina, que acaba de voltar dos EUA, onde participou das comemorações do Dia da Terra, em Washington, onde recebeu o apoio explícito de importantes personalidades do movimento ambientalista mundial, como o cineasta James Cameron, diretor do filme Avatar, o maior sucesso de bilheteria da história do cinema”, observou o pré-candidato verde ao governo da Bahia, Luiz Bassuma.

PROGRAMAÇÃO MARINA EM SSA
DIA 2 de maio – DOMINGO
9hs às 13hs - Participação do pré-lançamento das pré-candidaturas dos deputados federais verdes Luiz Bassuma ao governo da Bahia e Edson Duarte ao Senado e do Encontro Regional Leste do PV nacional. Local: Hotel Sol Bahia Patamares.
17hs às 18hs - Reinauguração da sede do PV no Rio Vermelho (Rua João Gomes,160) e Encontro c/ Mulheres e Jovens do PV BA

DIA 3 de maio – SEGUNDA
8hs às 14hs – Entrevista para a imprensa baiana
16:30hs/18:30hs – Encontro com empresários na Associação Comercial da Bahia – Comércio, com palestra seguida de debate;
19hs – Encontro com estudantes e universitários, na Unifacs. Caminho das Árvores.

Nenhum comentário: