sábado, 28 de agosto de 2010

Amanhã é dia Solar de Cláudia Cunha

E-mail de Cláudia Cunha:
Amanhã é o último domingo de show de agosto deste ano de 2010 e só quero agradecer a todos que têm nos prestigiado durante todo esse mês.
O Gamboa Nova esteve lotado em toda a temporada, iluminado pelo pôr-do-sol e pela presença de tantos amigos e artistas queridos.
SOLAR é um show com repertório novo, de canções que eu já conhecia e adorava, mas que nunca tinha experimentado na voz.
Foi pensado para celebrar minha relação de amor com a música, com a Bahia e com meu lado 'solar' de ser e viver.
Estão presentes alguns dos meus compositores preferidos como Gilberto Gil, Dorival Caymmi, Noel Rosa, Caetano Veloso; novidades que talvez façam parte do segundo disco; e, sobretudo, uma homenagem à voz mais brilhante da MPB e uma grande referência, Gal Costa.
Para amanhã, nossa despedida do Gamboa Nova, preparamos uma canção nova e linda para presentear o público presente!
Dividindo o palco comigo e dando clareza ao som:
Márcio Pereira - violão, guitarra e direção musical
André Luba - baixo
Emanuel Magno - percuteria
Figurino: Cláudia di Moura
Meus agradecimentos especiais: Carlos Eládio, Ricardo Franco, Déo Carvalho, Maurício Ferreira, Teatro Gamboa Nova (toda equipe), Irdeb (RE e TVE) e à divulgação eficiente do Salvador Update, Geração Supernova (Zózimo), Aldeia Nagô (Helder Barbosa), Hamilton Hafif, Janaina Costa e demais amigos.
Serviço:
Show Solar - Cláudia Cunha
Onde: Teatro Gamboa Nova (Largo dos Aflitos)
Quando: 8, 15, 22 e 29 de agosto (domingos), 17h
Quanto: R$10 (inteira) / R$5 (meia)
Informações: (71) 3329-2418

Nenhum comentário: