sábado, 28 de agosto de 2010

Concessão do Sistema BA-093 foi por 25 anos e investimento será de R$1,7 bi

Do portal da Organização Odebrecht:
Vencedor da licitação para a concessão do Sistema de Rodovias BA-093, o consórcio Invepar-Odebrecht, da Odebrecht Transport, assinou o contrato com o Governo do Estado da Bahia para o início das obras.
O Presidente da Concessionária Bahia Norte, Damião Moreno, o Diretor Administrativo Financeiro, Stelliu Rebello Espinheira, o Secretário de Infraestrutura da Bahia, Wilson Alves Brito Filho, o Diretor Executivo da AGERBA, Renato José de Andrade Neto, e o Diretor Geral do DERBA, Berchris Moura Requião Filho, assinaram o documento da concessão de 25 anos.
Gustavo Rocha, Presidente da Invepar, e Geraldo Villin, Presidente da Odebrecht Transport, representaram o consórcio vencedor na solenidade.
No dia seguinte, a Concessionária Bahia Norte iniciou os trabalhos de recuperação do sistema que compreende a BA-093 (trecho Simões Filho/Pojuca), a Via Parafuso (BA-535), a Cia. Aeroporto (BA-526), além das rodovias BA-512 (acesso a Camaçari), BA-521 e BA-524 (Canal de Tráfego que liga Camaçari ao Porto de Aratu).
Serão investidos R$1,7 bilhões na concessão.

Nenhum comentário: