Nota da Federação Israelita de São Paulo:
O presidente da Federação, Boris Ber, e o vice-presidente executivo, Ricardo Berkiensztat, receberam na manhã de sexta-feira a visita do Deputado Estadual Major Olímpio (PDT-SP).
O deputado, no início do mês de agosto, entregou uma moção na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo apelando pela libertação do jovem soldado israelense Gilad Shalit, seqüestrado desde o dia 26 de junho de 2006 por milicianos palestinos do “Movimento de Resistência Islâmica” – Hamas
Leia a íntegra da carta:
Exmo. Sr. Major Olímpio Gomes – Deputado Estadual
Excelentíssimo Senhor,
A Federação Israelita do Estado de São Paulo manifesta seu agradecimento e apoio pela Moção 81/2010, de sua autoria apelando aos Srs. Presidente da República, do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, bem como para os Srs. Líderes Partidários, a fim de que empreendam esforços que propiciem ao Ministério das Relações Exteriores propor gestões junto ao Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas que estimulem ações internacionais que possibilitem a imediata libertação do jovem Gilad Shalit.
Parabenizamos e louvamos a sua nobre atitude de externar publicamente na sua fé nos Direitos Humanos, disseminando desta forma, a paz e o bom entendimento entre povos e etnias diferentes, valores com os quais a Federação se identifica e defende.
Com o nosso mais cordial,
Shalom!
Boris Ber - Presidente
Ricardo Berkiensztat - Vice-Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário