segunda-feira, 19 de abril de 2010
Vai ter BAVI na ddecisao do campeonato baiano
Vitória e Bahia, como nos velhos tempos, voltam a decidir o título do Campeonato Baiano da 1ª Divisão de Profissionais, em dois clássicos, jogos de ida e volta. O primeiro Ba-Vi será disputado no dia 25 de abril, no Estádio Governador Roberto Santos, em Pituaçu, e o segundo, dia 2 de maio, no Estádio Manoel Barradas, na Toca do Leão. O rubro-negro, com 43 pontos, tem melhor campanha que o tricolor ao longo das três fases do Estadual, e joga com a vantagem de dois empates, ou dois resultados iguais, para conquistar o segundo tetracampeonato baiano da sua história.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário