sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bahia pronto para encarar logo mais a Ponte Preta

Thiago Pereira, da Tribuna da Bahia:
O elenco do Bahia realizou nesta quinta-feira (20) o último treino antes da partida contra a Ponte Preta, marcada para as 21h desta sexta-feira (21), no Estádio de Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Renato Gaúcho comandou um treino recreativo em campo reduzido, onde pôde contar com quase todos os jogadores.
As ausências ficaram por conta do goleiro Fernando, que realizou um trabalho em separado com o preparador Ricardo Palmeira e segue se recuperando da lesão no joelho, o zagueiro Diego e o atacante Cacá, que fizeram um trabalho físico com o professor Igor Morena. Já o goleiro Renê trabalhou na academia do clube, com o preparador Luiz Napoleão.
Após o treino, o meia Morais, que já pode estrear com a camisa tricolor, concedeu entrevista e se mostrou motivado para a partida. “Ainda não estou na melhor da forma física. Vou precisar de alguns jogos para poder estar bem fisicamente, mas estou muito feliz de poder estrear em um jogo com o estádio lotado. Espero corresponder a expectativa do torcedor”, comentou o meia.
Após o treino, o elenco seguiu para o hotel Bahia Plazza, em Busca Vida, onde segue concentrado até a hora do jogo.

Nenhum comentário: