sexta-feira, 28 de maio de 2010

Presidente da CNI defende reformas tributária e trabalhista

Da Ascom da CNI:
Belo Horizonte - O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Armando Monteiro Neto, disse na tarde de quinta-feira, 27 de maio, ao receber na Assembléia Legislativa de Minas Gerais o título de cidadão honorário mineiro, que “o calor das urnas” cria as condições necessárias para o próximo presidente da República retomar imediatamente as reformas tributária e trabalhista, que exigem mudanças na Constituição.
Segundo ele, o futuro presidente da República não pode perder tempo em retomar as reformas macroeconômicas, como a tributária e a trabalhista. “Não é fácil, mas é viável, desde que haja forte liderança e determinação política. São ações que exigem um grau de mobilização bem mais ao alcance de um governo em início de mandato, sob o impulso do calor das urnas e eleitoralmente capitalizado”, enfatizou.
Mais cedo, ao receber do governador Antonio Anastasia, no Palácio da Liberdade, sede do governo mineiro, na presença do ex-governador Aécio Neves, a Medalha da Inconfidência, Monteiro Neto defendeu a necessidade do próximo governo não apenas retomar as reformas macroeconômicas, mas também as microeconômicas, como a modernização dos portos.

Nenhum comentário: