segunda-feira, 31 de maio de 2010

Parcerias é o que a Prefeitura busca

Nota oficial emitida pelo gabinete do vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito:
"Causou-me estranheza as declarações publicadas pelo site Política Hoje de fatos que teriam ocorrido durante a reunião que o prefeito João Henrique Carneiro e eu realizados na manhã de hoje (31.05) na Casa de Jorge Amado, no Pelourinho, com secretários e gestores municipais, além de representantes de diversos órgãos e entidades estaduais, federais e da iniciativa privada. Em nenhum momento o prefeito João Henrique Carneiro criticou o governo estadual ou o governador Jaques Wagner. Muito pelo contrário.
Temos tido na administração estadual uma grande parceira, notadamente no titular, o governador Jaques Wagner. Eu tenho realizado reuniões periódicas desde o ano passado onde tratamos de Pelourinho e de Carnaval, e sempre tive o apoio e a colaboração de setores do governo estadual, principalmente a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar. Recentemente, o nosso grupo do Pelourinho teve uma audiência com o secretário estadual de Turismo, Antonio Carlos Tramm, e outra com o secretário de Segurança Pública, César Nunes, onde fomos bem recebidos, discutimos vários temas ligados ao Centro Histórico e tivemos mais uma vez renovada a parceria para trabalharmos juntos por essa área da cidade, talvez a mais emblemática, que não somente é patrimônio dos baianos, mas de toda a humanidade.
Fica assim esclarecido, principalmente em respeito à memória do criador do site, o jornalista Jânio Lopo, para que sejam mantidas a coerência e a respeitabilidade que o falecido jornalista trouxe a este espaço da internet.
Atenciosamente,
Edvaldo Brito
Vice-Prefeito de Salvador".

Nenhum comentário: