quinta-feira, 27 de maio de 2010

Claudelino Miranda promoveu almoço para marcar 18 anos da Amanda

Texto de Roberto Macedo:
Um almoço festivo no Hotel Catussaba marcou hoje (27.05) a comemoração dos 16 anos da Associação dos Amigos de Claudelino Miranda - Amanda. A entidade é um caso raro de uma personalidade ter uma associação de amigos, que já conta com cerca de dois mil inscritos. Claudelino Miranda recebeu a bênção do Monsenhor Gaspar Sadoc e foi saudado pelo diretor do jornal A Tarde, Edivaldo Boaventura, o idealizador da associação, e pelo vice-prefeito Edvaldo Brito, que destacou a personalidade do homenageado: “um exemplo que frutifica, mostrando que não são os bens materiais que valem nesta vida e, sim, a riqueza da alma”.
Duas vezes por ano a Amanda realiza campanhas. A dos cobertores acontece em maio. Este ano foram distribuídos cerca de 15 mil cobertores para 50 entidades assistenciais, como creches, orfanatos, asilos e abrigos. Em novembro será a vez da campanha dos brinquedos.
No seu agradecimento, Claudelino Miranda destacou a felicidade de estar entre amigos comemorando o aniversário da associação: “nunca poderia imaginar que hoje seria patrono de uma entidade que cuida dos carentes e ter uma grande oportunidade como esta de estar abraçando bons e queridos amigos”.

Nenhum comentário: