sexta-feira, 28 de maio de 2010

Prefeitura suavisa curvas da perigosa Estrada da Cetrel

De Luana Cavalcanti, da Ascom da Prefeitura de Camaçari:
Duas curvas de baixa velocidade (com ângulos fechados) começam a ser alargadas, na estrada da Cetrel (BA-530). A ação, uma parceria entre a Prefeitura de Camaçari e o Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), garante mais segurança aos milhares de motoristas que passam pela via diariamente.
As intervenções serão concluídas nos próximos 10 dias.
No momento, são realizados novos levantamentos topográficos que visam dar continuidade as obras, bem como a ampliação do sistema de drenagem pluviométrica para escoamento da água das chuvas.
Parte do alargamento das vias já foi finalizado. Após a suavização da curva, o trecho alargado será pavimentado. Cerca de 20 profissionais trabalham no local.
Na próxima segunda-feira (31/05), o secretário da Infraestrutura (Seinfra), Everaldo Siqueira, se reúne com os diretores das áreas de Melhoramentos e Construção e de Logística do Derba, Antonio Jardim e José Carlos Rodrigues, respectivamente.
O objetivo é estreitar a relação com o Departamento e alinhar as ações a serem realizadas nas vias estaduais que passam pelo Município, a exemplo da Operação Tapa Buraco e a colocação de guardirreios em parte da Via Parafuso, imediações da feirinha do bairro Jardim Limoeiro.

Nenhum comentário: