segunda-feira, 24 de maio de 2010

Balé do TCA se apresentará em Porto Seguro

Da Agecom do Governo da Bahia:
O Balé Teatro Castro Alves (BTCA) continua percorrendo o interior do Estado realizando apresentações gratuitas de sua mais nova montagem “1POR1PRAUM”. Depois de ter passado por praças de Itabuna, Ilhéus, Mutuípe, Lauro de Freitas, Santo Amaro e Alagoinhas, a companhia encerra sua programação de maio com apresentações no Pelourinho e no município de Porto Seguro.
Em Alagoinhas, o BTCA encenou “1POR1PRAUM” no fim de semana (22 e 23). Já no último fim de semana do mês, a companhia estará em Porto Seguro. Lá, as performances serão realizadas no dia 29 (sábado), na Cidade Histórica, e no dia 30, na Praça São Brás, no distrito de Arraial D'Ajuda. Todas as apresentações acontecem sempre às 17 horas, com entrada franca.
Criado pelo diretor artístico do BTCA, Jorge Vermelho, o espetáculo, ao invés de ser apresentado no palco tradicional, acontece em cabines individuais, onde cada artista (no total de 20 bailarinos-intérpretes que se revezam) recebe um espectador por vez, em solos que duram em média cinco minutos cada um.

Nenhum comentário: