domingo, 23 de maio de 2010

Fim de semana de inscrição no Bolsa Família

Thiago Pereira, da Tribuna da Bahia:
As famílias que nunca integraram o Bolsa Família têm neste final de semana a grande chance de ingressar no programa. Vinte e sete unidades de atendimento estarão abertas neste final de semana, das 8h às 17h, para realizar cadastros de novos beneficiários. A campanha, iniciada no dia 17 de maio, já efetuou 4.200 novas inscrições de famílias com renda per capita de até R$140,00.
As pessoas interessadas em aderir ao Bolsa Família tem até o dia 31 deste mês para comparecer aos postos munidas de carteira de identidade, carteira de trabalho (caso assinada, levar contracheque), comprovante de residência, CPF de todos os membros da família residentes no mesmo domicílio e maiores de 18 anos ou certidão de nascimento, para menores.
O atendimento será realizado nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do Bairro da Paz, Brotas, Cajazeiras, Centro, Coutos, Itapagipe, Liberdade, Lobato, Mata Escura, Nordeste, Paripe, Parque São Bartolomeu, Parque São Cristóvão, São Cristóvão, Tancredo Neves e Valéria.
As inscrições também podem ser feitas na Central de Informações e Atendimento Social (Cias) da Rua Djalma Dutra ou da Boca do Rio e no Serviço Integrado de Atendimento Regional (Siga) da Pituba e Cabula, além da Casas do Trabalhador da Boca da Mata, Cajazeiras, Coutos, Periperi, Pirajá e Saramandaia.

Nenhum comentário: