quinta-feira, 27 de maio de 2010

Luiz Caetano decretou luto em Camaçari

Em nota oficial, o prefeito Luiz Caetano e todos que fazem a administração municipal de Camaçari lamentaram o assassinato do titular da 18ª Delegacia de Polícia, Clayton Leão, de 35 anos.
"A morte de Clayton Leão, sem dúvida alguma, é uma retaliação desesperada da bandidagem, por causa do trabalho competente e eficiente que o delegado realizava em Camaçari, onde se destacou como um dos principais executores não apenas do Plano Municipal de Segurança Pública, mas também das ações do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania) desenvolvidas no Município. Ele sempre foi um exemplo de policial sério, honesto, que não contemporizava com a criminalidade. Com firmeza e determinação, combatia, de forma implacável, todos os tipos de fora-da-lei. Justamente por isso teve a vida ceifada. Mas, Camaçari e a Bahia não vão se dobrar às intimidações de criminosos covardes”, descreveu a nota.
O prefeito Luiz Caetano decretou luto oficial de três dias no município e expressou solidariedade à família da vítima, assim como manifestou apoio a todos os policiais civis e militares que, “cotidianamente, arriscam a vida no combate à criminalidade”. “Com certeza, a Polícia Civil, com o trabalho competente que vem desenvolvendo na Bahia, saberá, com brevidade, dar a resposta que a sociedade espera”, concluiu.

Nenhum comentário: