segunda-feira, 17 de maio de 2010

Prefeito visita as obras do Metrô de Salvador

Secom da Prefeitura de Salvador:
O prefeito João Henrique, acompanhado do secretário de Transportes e Infraestrutura, Euvaldo Jorge, de técnicos da Prefeitura e de integrantes do Consórcio Metrosal, visita as obras do Metrô de Salvador nesta terça-feira (18), a partir das 9h, com saída da Estação da Lapa.
Jogos Estudantis 2010
A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) realiza nesta terça-feira (18) solenidade de abertura dos Jogos Estudantis Municipais 2010. O objetivo é formar cidadãos com bons hábitos de convivência em grupo, por meio de atividades recreativas e esportivas. O evento acontece no Sesc Piatã, às 13h. O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cid Passos, em Coutos, no Subúrbio Ferroviário, vai sediar as atividades esportivas, que serão realizadas de 19 a 29 de maio.
Bolsa Família
A Prefeitura Municipal do Salvador, através da Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad), iniciou nesta segunda-feira (17), uma campanha visando novos cadastramentos para o Bolsa Família. As famílias com renda per capita de até R$140, que nunca foram cadastradas pelo programa, deverão procurar os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), os Sistemas Integrados de Atendimento Regional (SIGAS), as Casas do Trabalhador (CATRAS) e as Centrais de Informações e Atendimento Social (CIAS), das 8h às 17h, até o dia 30 de maio. Para consultar as unidades de plantão, as pessoas interessadas deverão ligar para 3176-0850 ou 156 (Salvador Atende).

Nenhum comentário: