segunda-feira, 17 de maio de 2010

Enquete para definir temas de vídeoconferências

Ascom da SecultBA:
As principais propostas definidas para o setor cultural na II Conferência Nacional de Cultura e a III Conferência Estadual de Cultura serão temas das próximas Videoconferências do Programa de Formação e Qualificação em Cultura. A escolha será feita pelo público através da internet. Para votar, é necessário acessar o endereço eletrônico: www.cultura.ba.gov.br
A coordenadora de formação e capacitação da Superintendência de Cultura da Secretaria de Cultura do Estado – SecultBA, Eliana Almeida, afirma que, abrir para a comunidade fazer a escolha dos temas é um dos processos de democratização. “O objetivo é possibilitar que pessoas da área de cultura possam escolher os temas de maior interesse. Abrir para a comunidade significa ampliar o processo de democratização, para que a escolha não seja feita somente pelos gestores”, completa.
Dando continuidade ao Programa de Formação e Qualificação em Cultura, iniciado em 2007, as vídeoconferências têm como objetivo estimular e capacitar gestores e agentes culturais para a implantação dos Sistemas Municipais de Cultura. A transmissão será realizada pela Rede de Educação do Instituto Anísio Teixeira de forma presencial nas 33 salas das Delegacias Regionais de Ensino – DIREC’S (clique aqui para ver os endereços) ou através da internet no site: http://ead.sec.ba.gov.br/media onde qualquer pessoa poderá ter acesso.

Nenhum comentário: