quarta-feira, 19 de maio de 2010

Prêmio Ademi 2010 será entregue festivamente dia 27

O Prêmio Ademi-Ba 2010, cuja entrega está marcada para 27 de maio, é sinônimo de reconhecimento, credibilidade e prestígio. Esses são os pilares que caracterizam a importância do Prêmio ADEMI. Criado em 1994 para prestigiar e valorizar empresas e profissionais dos segmentos da construção civil e imobiliário, é um referencial para o setor, pois é a apreciação dos próprios pares e dos clientes. Além de servir como incentivo, busca reconhecimento social para a atividade dos empresários, que contribuem e enriquecem o mercado com a construção e renovação do tecido urbano das cidades.
Premiando os destaques do ano, o evento traça o panorama do mercado baiano, levando em conta parâmetros como o desenvolvimento tecnológico, inovações arquitetônicas, responsabilidade social, criatividade das campanhas de divulgação e a efetiva contribuição do segmento para a expansão econômica do estado.
A qualidade dos produtos, a preocupação com o meio ambiente e a satisfação dos clientes são avaliados na seleção, que é feita de forma criteriosa, considerando nove categorias: Empresa do Ano, Empresa Revelação do Ano, Responsabilidade Social, Arquiteto do Ano, Imobiliária do Ano, Fornecedor do Ano, Agência de Publicidade do Ano, Lançamento Imobiliário do Ano, Empreendimento do Ano.
Este ano, a premiação sofreu algumas mudanças para torná-la mais concorrida e, ao mesmo tempo, mais democrática, lembrando que todo o processo foi acompanhado por uma empresa de auditoria, que reafirma a importância e idoneidade do projeto. Entre as mudanças feitas estão a alteração nas inscrições. Os interessados em concorrer puderam se inscrever de 08 de fevereiro a 05 de março para só depois serem votados pelos associados. A entrega dos cases de cada concorrente foi ser feita no dia 23 de março, a votação acontecereu de 05 a 19 de abril e a festa de entrega do Prêmio será no dia 27 de maio.

Nenhum comentário: