terça-feira, 18 de maio de 2010

Secretaria da Cultura convoca 183 filarmônicas

Da Ascom da SecultBA:
Cerca de 183 entidades filarmônicas deverão entregar até o dia 28 deste mês os documentos necessários para participar do Programa de Fomento às Filarmônicas que será lançado no dia 30 de maio no Teatro Castro Alves, durante a abertura do IV Encontro de Dirigentes Municipais do Estado da Bahia. O programa é uma iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado - SecultBA, através da Fundação Cultural Estado da Bahia – FUNCEB, com investimento de R$ 4 milhões. A lista das 183 entidades cadastradas está disponível no site da Secretaria, www.cultura.ba.gov.br, ou no site da FUNCEB, www.funceb.ba.gov.br .
Arnaldo Almeida, coordenador do Núcleo de Filarmônicas da Diretoria de Música da FUNCEB destaca a importância para a entrega dos documentos na data. “As filarmônicas que não entregarem a documentação até o prazo estipulado não poderão ser contempladas pelo Programa no ano de 2010”, explica. Os documentos necessários são: Cópia do Estatuto e/ou Ata de Fundação da entidade requerente e alterações, se houver, incluindo ata de designação do representante legal; cópia do RG e CPF do representante legal; certidão de adimplência com a Secretaria da Fazenda Estadual, Receita Federal, INSS e FGTS; CD com pelo menos 10 fotos (com resolução mínima de 300 DPI) da Filarmônica e Histórico da Filarmônica.
O coordenador explica também a importância de entregar os documentos de forma correta. “Somente serão aceitos documentos enviados pelos Correios ou serviço similar de entrega com data de postagem até o dia 28 de maio de 2010”, afirma.

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