terça-feira, 21 de setembro de 2010

Desfile da Vivire no Barra Fashion é amanhã

E-mail de Ana Carolina Araújo:
Menos de um mês depois de lançar a coleção Ventos que me Levam–Verão 2011, no Bahia Moda Design, a Vivire volta à passarela às 19hs de amanhã, dia 22, para satisfazer o gosto de quero mais deixado nos clientes.
A marca é uma das participantes do Barra Fashion Mall, que acontece entre os dias 21 e 26 de setembro, no Shopping Barra.
Dessa vez, a Vivire participa dos desfiles coletivos ao lado das grifes Argentum, Forum, Gregory, Io, Mahalo, Tommy Hilfiger, Triton, Sacada, Salinas e Osklen.
Os looks preparados para o BFM integram a coleção recém-lançada, mas são inéditos.
“Todos os anos criamos um ciclo para a coleção de verão e temos novas estampas exclusivas sendo lançadas até o final da estação”, explica Virgínia Moraes, à frente da Vivire há 14 anos.
As peças que serão apresentadas usam a estampa “transformando sonhos”, que mistura borboletas em tons de azul, verde e amarelo.
“A inspiração da coleção como um todo é o vento, a mudança. Quando escolhemos as borboletas, quisemos falar desses momentos em que algo aparentemente feio e estático se tornar vivo e cheio de beleza, contanto que seja a hora certa”, continuou.
Os looks escolhidos para a passarela foram adaptados especialmente para o desfile.
Para acompanhar o conceito de fluidez, peças que estarão disponíveis nas lojas, em tecidos como o linho e a viscose, foram confeccionadas em organza.
Assim como no resto da coleção, a seleção feita para o BFM aposta forte em modelagens aerodinâmicas e arquitetônicas, elegendo o elemento “leque” como chave para a criação.
Para acompanhar, grandes flores de organza enfeitam os cabelos das modelos.
“Vamos manter o conceito de passeio no campo proposto desde o início da coleção”, explica o estilista Jorge Nascimento, que assina as criações, inclusive dos acessórios.
SERVIÇO:
Desfile Vivire “Ventos que me Levam”-Verão 2011 no Barra Fashion Mall
Onde: Shopping Barra (Av. Centenário, 2.992, L3 Norte)
Quando: 22/09, às 19h (coquetel na loja logo após o desfile)
Informações: 71 3331-7339
Imprensa: Ana Carolina Araújo 71 3013-1020 ou 71 8723-7643

Nenhum comentário: