segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lauro esteve na Feira de Negócios de Xangai

Apontado como uma das locomotivas do país e segunda cidade no crescimento do PIB, em matéria da Revista Veja, Lauro de Freitas participou da Feira de Negócios de Xangai, na China.
O secretário municipal da Fazenda, Luiz Cláudio Guimarães, integrou a delegação do governo federal que, no dia 16, participou da mesa de negociações.
Segundo o secretário, o município está interessado principalmente em investidores para o setor hoteleiro.
Lauro de Freitas é o único município baiano entre os oito convidados, a maioria capitais de estado, para fazer parte da delegação brasileira.
A prefeita Moema Gramacho, que participou em Brasília de toda a fase de preparação da viagem, optou por ficar no município e intensificar a campanha do governador Jaques Wagner e de Dilma Roussef, da qual é coordenadora para os prefeitos no Nordeste.
Na mala, o secretário Carlos Guimarães levou informações completas sobre a infra-estrutura do município, a pujança da sua economia, políticas públicas sociais e de geração de emprego e renda, e as perspectivas que se abrem, em especial com a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, além de imagens das belas praias e outros pontos turísticos do município.

Nenhum comentário: