Texto de Roberto Macedo:
O vice-prefeito Edvaldo Brito fez reunião hoje pela manhã (27.09) com superintendentes e diretores de secretarias e órgãos municipais para definir pendências do próximo Carnaval.
Na pauta, temas como licitação de equipamentos, ilhas operacionais, central de gestão, sala de imprensa, sinalização da festa, publicidade e fiscalização de ambulantes.
Cláudio Silva, superintendente da Sucom, sugeriu melhores condições de lazer para o folião pipoca na Avenida Sete de Setembro.
Ele chamou a atenção para o espaço público em frente à Casa d’Itália, propondo solucão para o problema de aglomeração naquela área da festa e do perigo de esmagamento de pessoas, além do travamento do desfile.
A proposta foi bem aceita e vai ser levada à próxima reunião geral, que acontecerá no início de outubro.
Termina sexta-feira o prazo para que todas as secretarias e órgãos municipais enviem à Secretaria de Planejamento, Tecnologia e Gestão (SEPLAG) a relação do pessoal que vai trabalhar na festa.
As informações são essenciais para o planejamento do gasto com diárias, vales-transporte e vales-alimentação, que é uma recomendação e preocupação do prefeito João Henrique Carneiro.
Ficou acertado um cronograma de providências a ser cumprido, levando-se em consideração que faltam seis meses para a realização da maior festa popular do planeta.
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