sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Infanto 13 desfila domingo no Barrinha Fashion

De Ana Carolina Araújo:
A terra está à beira de um colapso ambiental e, para evitar isso, cada um tem que fazer a sua parte, ainda que pequena.
Essa é a proposta da Infanto 13 para a coleção Primavera/Verão 2011 – A Infanto 13 é Verde!, que será apresentada domingo, às 15hs, na abertura do 2º dia do Barrinha Fashion.
Com lojas em oito capitais brasileiras, a marca escolheu o Barrinha Fashion – evento infantil do Barra Fashion Mall – para lançar sua coleção em Salvador.
A proposta da marca para esse verão é abordar, com leveza, as questões do meio ambiente e da postura da criançada diante delas.
Coisas simples, como fechar a torneira ou não jogar o lixo no chão, cuidar dos bichinhos de estimação e valorizar o abraço de um amigo estão entre as atitudes que a Infanto chama de “verdes”.
“A marca escolheu trabalhar esses temas pois, até no cotidiano das lojas, vemos que as crianças estão cada vez mais atentas a isso, até mais do que nós”, explicou a empresária Paula Florêncio, franqueada da Infanto 13 em Salvador.
Além do meio ambiente, a coleção também fala de qualidade de vida, que nos tempos atuais anda rara até para a criançada.
Banho de Sol e praia limpa fazem parte das bandeiras que a marca quer levantar.
“Acreditamos que mostrando o que eles podem perder, fica mais fácil formar a consciência ecológica”, continuou Paula Florêncio.
Como de costume, a marca investe em fibras naturais, especialmente algodão e tricoline, e tecidos pintados à mão com tintas à base de água.
Dessa vez, as estampas são diferentes espécies de pássaros, flores e plantas, sempre acompanhadas de acessórios exclusivos pra lá de especiais, como as bolsas em forma de pássaro e coração.
Tudo bem solto e fresquinho para deixar a meninada à vontade, mas sempre com muito estilo.
Essa é a 11ª edição do Barrinha Fashion, único evento da cidade exclusivamente dedicado à moda infantil, que acontece na praça principal do Shopping Barra, que esse ano ganha o nome de Arena BF.
Além da Infanto 13, desfilam Renner, Lacoste, Salinas, Riachuelo, Tyrol e Lilica & Tigor.
SERVIÇO
O quê?
Desfile Infanto 13 no Barrinha Fashion
Onde?
Shopping Barra – Arena BF
Quando?
26 de setembro (domingo), às 15h
Mais informações:
71 3358.2693 - www.infanto13.com.br
Imprensa: Ana Carolina Araújo (71) 8723-7643 ou 3013-10

Nenhum comentário: