domingo, 26 de setembro de 2010

Edvaldo e Antonio Brito bateram perna na periferia de Salvador e Lauro de Freitas

O vice-prefeito de Salvador e candidato a senador Edvaldo Brito (PTB), integrante da coligação “A Bahia Tem Pressa”, passou o sábado (25.09) fazendo campanha corpo-a-corpo com os eleitores em diversos bairros de Salvador.
Em companhia do filho, Antonio Brito (PTB), candidato a deputado federal, o jurista participou de carreatas pelos bairros do Barbalho, Liberdade, Largo do Tanque, Guarani, Pernambués, Cabula, Tancredo Neves e Doron.
Em Dom Avelar, os dois tiveram de um encontro com lideranças locais no Educandário e Creche Renovação.
No final da tarde, pai e filho fizeram caminhada na Avenida São Paulo, Baixa do Manu, Pernambués, em companhia da Superintendente de Políticas para as Mulheres de Salvador, Ariane Carla (PTB).
Eles conversaram com moradores, ouviram reivindicações, mostraram seus projetos e comemoraram a vitória do Bahia sobre o Sport Recife por 2 a 1.
“Esse contato com a comunidade é essencial para sabermos das reais necessidades do povo. Serve para divulgarmos as nossas propostas e atualizarmos os verdadeiros desejos do baiano, nos orientando sobre a atuação que devemos ter em Brasília”, disse Edvaldo Brito.
No início da noite foi a vez de um encontro com moradores na Associação Santo Antônio, em Portão, Lauro de Freitas.

Nenhum comentário: